head

 

QUESTÕES

TEXTOS

RELIGIÕES

ANGEOLOGIA

ORAÇÕES

MEDITAÇÕES

CIÊNCIA e
ATUALIDADES

CONTATO


Meditação Cristiciísta

A experiência mais buscada para quem deseja entrar num estado mais elevado de consciência é sem dúvida através do ato meditativo.

A meditação consegue elevar o nível de consciência do ser e colocá-lo num estado de relaxamento mental, permitindo a entrada de fluidos cósmicos, que varrem o universo expansionista e que se acham fixados no campo divino de
vibração superior.

A meditação aumenta o grau de integração do ser, alinhando-o numa frequência vibratória superior, favorecendo a captação de vibrações que contribuem para sintonizar a consciência humana por meio da penetração da onda mental que avança nos campos cósmicos elevando a corrente vibratória que atua na energização dos fluidos energéticos, responsáveis pelo equilíbrio psicobiofisico do ser.

Desenvolver a meditação é ampliar o campo de reflexão. Com o campo de reflexão ampliado, o ser aumenta o seu grau de percepção extra-sensorial.
Dependendo do grau de integração nesses campos, o ser vai adquirindo maior intuição em relação ao campo do conhecimento que for alvo do seu objetivo.

Se o objetivo da meditação for a busca da paz, os campo energéticos pacificadores assumirão a regência das vibrações, numa somatória de correntes vibracionais que virão atuar no momento em que o processo meditativo estiver em andamento.

Se,por sua vez, a meditação tem por objetivo, além da busca da paz interior, um direcionamento profissional de desenvolvimento, dentro da opção de trabalho escolhida pelo meditante, estas energias vão buscar nesses campos de conhecimento a inspiração para que a mente plasme esses objetivos que se farão perceber através a intuição.

A meditação movimenta um universo incontável de neurônios, que magnetizados pela força do pensamento criam novas células magnetizadas pela força gerada pelo poder da ação do pensamento gerador de energia.

A meditação Cristiciísta concentra sua ação na força do pensamento dirigida ao campo de força divino.

Essa força atuante tem a capacidade de construir blocos energéticos que atuarão diretamente na construção de uma nova realidade, favorecendo o ser para que suas decisões e ações sejam voltadas para concretização dos seu
objetivos, ampliando sua capacidade pessoal de ação, apreensão e percepção da nova realidade que esta buscando construir.

Os textos colocados à disposição do meditante pela meditação Cristiciista, por estarem de acordo com o plano divino de integração dos seres pelos postulados de verdades contidos nos textos meditativos, ampliam a força de
integração individual de cada criatura.

A meditação é um grande recurso à disposição dos seres para combater toda sorte de descompensação vibracional que ocasiona muitos males, sendo os piores a inanição, a depressão, a falta de perspectiva, perseverança e ações que contribuírem para manter o ser desmotivado, e sem desejo de acionar seus mecanismos objetivos e realizadores.

O pensamento em Deus dispara o processo de integração cósmica dos seres elevando ao máximo sua integração, segundo o grau de evolução de cada um, na captação, condensação, ampliação e expansão dessa energia, devido à concentração no espírito do meditante, que vai buscar em Deus essa capacidade de mover esses campos energéticos.

A meditação pode ser buscada no profundo silencio exterior e interior, como pode também, ser estimulada pela vibração sonora ou efeitos especiais adequados ao texto, objeto desta meditação.

A integração de grau será conquistada pelo tempo dedicado a esta postura mental de reflexão, devendo ser acompanhada de um profundo relaxamento muscular e mental.

É importante, durante o ato meditativo, deixar a mente receptiva à captação dos textos falados que tem como objetivo conduzir até o interior das criaturas os textos oferecidos na construção dos arquétipos modelados pelos
blocos energéticos, que vão se consolidar a medida que o ato meditativo vai se desenvolvendo.

Se colocar numa posição bastante confortável, sentado, deitado ou até mesmo em pé, favorece a captação das energias superiores que irão atuar na constituição intra-molecular dos corpos físicos que será definida pela concentração nos ponto objetos da meditação.